Hoje eu, Armor Exe, estou fundando este blog para ser de uso geral de todos os membros do nosso clã. Aqui vamos postar o que nos for de bem comum e informar aos outros sobre o que envolve nossa equipe.
Em breve vou postar as regras do blog, ok...
Armor Exe
Nenhum comentário:
Postar um comentário